cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados moveis

Veraandrade99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Em Lisboa há cerca de dois meses desliguei os dados móveis para certas aplicações que não utilizava. Acontece que agora vim para o estrangeiro e já tentei ligar os dados para essas aplicações e eles nao ligam. Ou seja: se defini há 2 meses que não queria os dados móveis ligado para a aplicação mapas, agora quando tento ligar os dados para os mapas o telefone não me deixa é simplesmente volta a desligar os mapas mal eu os tento ligar. Isto é muito inconveniente uma vez que estou no estrangeiro e preciso de mapas
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Veraandrade99

 

Pela informação que nos fornece, a dificuldade estará no próprio equipamento, sendo possível a utilização da internet em outras Apps e serviços.

 

Nssse caso, o equipamento deverá ser verificado numa Loja com Assistência Técnica.

 

Em alternativa poderá restaurar as definições do equipamento, sendo no entanto aconcelhável que efetue um backup de todas as informações, fotos e contactos, já que o restauro irá eliminar os conteúdos do equipamento.

 

Caso não esteja a conseguir de todo aceder à internet, envie-nos os seguintes dados para podermos verificar se existe algum bloqueio à internet no seu número.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone