Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone 8

Novo Utilizador
Boa tarde, Adquiri o meu telemóvel (iPhone 8) em Janeiro de 2018 na vossa loja online. Tinha registo de contrato de permanência de 18 meses, que iram "expirar" em Junho, tenho também a fatura de compra que poderei apresentar para o efeito. Gostaria de desbloquear a operadora. Como proceder? Grato pela atenção dispensada. Cumprimentos, Afonso Aguilar
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @afonsoaguilar12,

 

Para podermos encaminhar internamente o pedido de desbloqueio do seu equipamento, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

Número de telefone Vodafone ativado;
PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa;
IMEI:

Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
 


Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais