Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Highlighted
Antigo Moderador
Добрый день, Владимир.

Чтобы помочь вам в разблокировке телефона, пожалуйста,прошу сообщить ваш контактный номер, как здесь, в Португалии, так и возможный контактный номер в России.
Полагаю, что подобный способ общения, будет куда более и динамичным и оперативным, нежели чем переписка по электронной почте. Итак, в ожидании вашего ответа и с наилучшими пожеланиями.

César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Мой номер телефона в России +79023810400 в Португалии у меня нет ни телефона ни знакомых .В то время я пребывал в Португалии на конференции .И ещё продавец при продаже Iphone уверял меня что он будет работать в России т.е.он simfree .Очень надеюсь на Вашу помощь .

Заранее спасибо Жду ответа.Владимир

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu comprei a pouco tempo um iPhone 5 na vodafone portugal, e chegou a minha atenção que alguma operadores internacionais vendem os seu iPhones 5 desbloqueandos, como na Vodafone Grega, o mesmo acontece na Vodafone Portugal?

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá jokapera,

Os equipamentos adquiridos na Vodafone Portugal estão bloqueados à rede.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Recentemente solicitei a portabilidade dos meus cartões Vodafone para a TMN. Como possuo um iPhone (com mais de dois anos) ainda bloqueado à Vodafone como poderei, sem me deslocar a uma loja Vodafone, desbloquear o equipamento? Haverá custos associados? Quanto tempo demorará o processo?

Obrigado

PR

Nota: resido nos Açores numa ilha sem loja Vodafone

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá PR,

Pedimos que nos envies os teus dados e a factura de aquisição através do formulário. Precisamos dessa informação para te indicarmos se há custos e quais os procedimentos a seguir.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

resolvido

fui a loja e o desbloqueio ja foi executado

obrigado pela ajuda

Mostrar mais
Visitante Junior

é possível desbloquear um iphone 5 comprado em outubro para outras redes? o iphone foi comprado na vodafone. Se, sim, qual o preço?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá RazeR,

Sim é possível. Para verificarmos o custo precisamos que nos envies a factura de aquisição via formulário.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente vodafone há mais de 15 anos e tenho um iPhone 4S bloqueado para a rede Vodafone PT desde dezembro de 2011 (e respectiva factura). Há cerca de uns meses mudei para a Holanda e tenho um contracto com a Vodafone NL e  gostaria de utilizar o meu iPhone na com esse cartão. Continuo cliente Vodafone PT e não pretendo cesar o meu contracto com o meu número português.

Gostaria de saber se é possível desbloquear o telemovel em questão a fim de o poder utilizar com o número da Vodafone NL.

Cumprimentos,

Bárbara Vieira 

Mostrar mais