Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Ultra Sábio
Olá DavidFerreira

Basta ligares o equipamento ao iTunes com outro cartão sim de outra rede inserido. O desbloqueio no caso do iPhone é remoto...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Hello I have a request to you?
I bought an iPhone 4 here in romania phone from someone and the phone is locked to your network Vodafon Portugal.
help me decode the phone to use here in Romania on a network to us.
nice thank you I hope you will help.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Hi adylom,

We need to send us the invoice purchase the equipment through the form so we can help.

Thank you,

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

I'm sorry but I dont have bill and phone number?

As I wrote I bought the phone from someone in Romania  without bill and telephone number.

if i have to pay  say procedure payment type will send money.

hoping that you will help me thank you in advance

Mostrar mais
Antigo Moderador
Hi adylom,

Without invoice purchase we can´t help you or unlock the equipament.

Thank you,
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Thank you very much for prompt response even if I unsolved problem I will try alternative

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Na adesão do tarifário empresarial RedPro3, foi-me facultado um equipamento iPhone 4S. No dia 07 de Maio 2013 fiz o pagamento  numa loja Vodafone para o desbloqueo via IMEI. Recebi no dia 10 de Maio de 2013 um sms indicando que dentro de 24 horas deveria obter obter via iTunes o código de desbloqueio para o IMEI solicitado.

Tenho algumas duvidas que gostaria de esclarecer:

Para que o equipamento seja detectado pelo iTunes, deve o equipamento conter um cartão SIM? Deve ser o cartão SIM Vodafone? Visto que o iPhone 4S não suporta cartão SIM, poderei solicitar uma 2ªa via do cartão SIM que uso actualmente? Ou poderei pedir a uma loja Vodafone para transformar o SIM em MicroSIM (penso ser este o nome)?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos!

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Mesmo sem cartão Sim não consegues conectar-te ao itunes e verificar se tens a mensagem com o desboqueio do operador?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Manuel_Costa,

Sugerimos que verifiques todos os passos nos nossos Manuais Online.

Relativamente ao cartão, é possível pedires a substituição numa das nossas Lojas.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá 

Caso pretendas desbloquear para outra rede, terás que ter inserido ao ligar ao iTunes o microsim da operadora nova.

Caso coloques o cartão da Vodafone não te irá aparecer nenhuma mensagem, dado já ter as definições de rede da Vodafone.

Mostrar mais