Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Moderador

Olá Sérgio,

 

Deverás enviar os teus dados e cópia da factura através do formulário.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, tenho um iphone 3GS comprado a cerca de 3/4 anos, e está bloqueado á rede Vodafone, mas por motivos superiores tive que emigrar para a Bélgica onde me encontro de momento e nao posso dar uso ao Iphone pois esta bloqueado á rede, gostaria de saber quais os passos a seguir para o desbloquear e poder usá-lo com uma operadora deste país!

 

Obrigado pela atenção

 

André Miranda

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá AndreMiranda26,

 

Pedimos que nos envies a factura de compra do equipamento para o formulário, como forma de verificarmos a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Foi me oferecido um iPhone 4 Vodafone que foi adquirido em 25/01/2011, este telefone apresentou um problema no passado e foi entregue um novo em substituição sem entrega de qualquer documento de reparação.

 

Tendo eu em minha posse o documento de compra do telefone o que é necessário para proceder ao desbloqueio junto da Vodafone uma vez que já passou 2 anos?

 

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Imvelhinho,

 

Sugerimos que que te desloques a uma das nossas lojas com o documento e solicites o código de desbloqueio.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Pedi para desbloquearem o meu IPhone 4S de 64GB
Informaram-me que teria de carregar o meu telemóvel com 25€ para ser descontado o mesmo valor relativamente ao desbloqueio.
Até à data ainda não foi me descontado o valor do cartão, a única informação que tenho é esta que recebi de um email da Vodafone:

 


"...Tal como referido no nosso contacto telefónico, informamos que o custo do código de desbloqueio associado ao seu IPhone 4S 64GB, tem um custo de 25 Eur.

Encaminhamos o pedido do código para a àrea responsável registada com a referência 1-T13S91F."

 
Gostaria de saber o estado deste pedido se possível.

 

Cumprimentos

Sérgio Teixeira

Mostrar mais
Moderador
Olá mabinoguion,

O teu pedido de desbloqueio encontra-se em processamento. Logo que o mesmo seja concluído, receberás uma SMS.

Obrigada

Joana - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

bons tempos..

Peguei meu iphone 5, mas infelizmente não posso usá-lo porque é codificado na Vodafone ...

fatura está disponível..Por favor me ajude..

obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Assessor
Ultra Assessor
O iPhone está bloqueado à vodafone é isso? Se quiseres meter o cartão de outra rede tens que o desbloquear, acho que depois de 2 anos na vodafone isso é feito gratuitamente.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá captaingusto

 

Para que te possam ajudar com o desbloqueio sugiro que envies os dados e a factura do equipamento aqui.

 

Em alternativa, podes ligar o 12711.

Mostrar mais