Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Novo Utilizador

Bom dia,

O meu iphone com o imei 012428008631078 foi efectuado um pedido de desbloqueio, no entanto nao recebi nenhuma sms deste modo gostaria de saber o estado do desbloqueio.

Cumps

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá jpdo,

Precisamos que nos envies via formulário os dados Vodafone em que efectuaste o pedido.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, comprei meu iPhone 5 na vodafone, e como faço para desbloquear ele ? Obrigado
Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá celo20

Podes verificar aqui as condições e o que fazer.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia, desloquei-me na semana passada à loja vodafone do fórum Almada, para desbloquear o meu Iphone 4.

Paguei 25€, pois já o comprei a mais de dois anos, no entanto ainda estou a espera que apareça o desbloqueio no ITunes. Quanto tempo mais vou ter de esperar para o meu telemóvel ser desbloqueado?

Cumpts.

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá ChlcO,

O código é disponibilizado no prazo de 5 dias úteis. Pedimos que aguardes.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Saudações,

Queria saber quanto é para desbloquear um iPhone 4 que comprei por contrato há mais de 2 anos, visto que quero usar um SIM de outra operadora por ser mais vantajoso.

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Como o contrato já deve ter acabado, podes pedir o codigo de desbloqueio ligado do equipamento que queres desbloquear para o 12711
Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá Osvaldhineyde,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente. Alertamos que o pedido do código através do 12711 não está disponível para o iPhone.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Gostaria de saber acerca das condições de desbloqueio de um iPhone 4S.

Boa noite.

Cumps,

DioogoSilva
Mostrar mais