Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Ultra Sábio

Por momentos pareceu-me que me tinha enganado no forum, Smiley feliz podiam escrever ao menos em inglês pessoal!

Contudo o que interessa é que o utilizador não teve mais dúvidas, ou.. desistiu porque traduções do google já se sabe como é Smiley feliz

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Novo Utilizador

150 € para desbloquearem um iphone 4s? Porra, isto é pa gozar com a minha cara?

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Negativo. Isso tem a ver com a diferença de preço entre um equipamento desbloqueado e um equipamento livre.

Ainda num outro tópico estavamos a discutir o porquê de os Iphones terem uma "subsidiação de operador" muito superior face a outros equipamentos, daì os equipamentos Apple bloqueados levarem um desconto muito superior.

Claro que está que e em caso de desbloqueio estarás a pagar essa subsidiação generosa que te foi dada no momento da aquisição do iphone bloqueado.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá

O valor a pagar pelo desbloqueio não tem nada a ver com ser iPhone ou não iPhone...é mais 25% sobre o valor de tabela.

No caso dos iPhones até és bem prejudicado devido ao preço semelhante do iPhone desbloqueado na Apple Store.

A subsidiação é apenas para equipamentos com contracto permanência e tarifários pós-pagos ou pelo Clube Viva.

Mostrar mais
Assessor Junior

No caso de o equipamento ter mais de dois anos, o valor de desbloqueio desce para 25 € Piscadela do Smiley

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá Deviser

As condições foram alteradas.
Essa condição dos 25€ foi retirada.
Mostrar mais
Highlighted
Assessor Junior
Ainda não sabia dessa triste novidade. Era uma grande vantagem que a Vodafone oferecia relativamente à concorrência... É pena que tenham desistido...

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review

obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Tenho um iphone 4s que está bloqueado á rede francesa...como posso fazer para desbloquear?

Obrigada

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá Tania_17

Apenas a rede a que está bloqueado o iPhone o pode desbloquear.

Tens que contactar a rede em questão.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas a sério? 150?!
Mostrar mais