Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde, eu comprei um iphone5, e eu gostaria de solicitar o código de desbloqueio. o brigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @wan,

Para que possamos verificar a situação é necessário que envies a fatura de compra através de mensagem privada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Vou adquirir um iphone 5, numa troca.
O telemóvel está bloqueado à rede Vodafone inglesa.
Como posso fazer para o desbloquear e usar pela Vodafone portuguesa?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@RicardoJoséFerr apenas a Vodafone UK poderá facultar o desbloqueio do equipamento ... ou uma das muitas lojas online que vendem códigos para desbloqueio de smartphones. Em todos os casos consulta os preços ANTES de adquirires o equipamento.

E exige a fatura de compra juntamente com o equipamento, afinal é sempre um risco adquirir um equipamento usado a aprticulares ... nunca se sabe.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador
Pode dar-me a conhecer alguns desses sites?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Não os posso anunciar aqui mas nada que uma googlada "iphone 5 unlock code"  não resulte.

Compras o código, aguardas uns dias e depois de efetuares um backup no Itunes fazes um reset e restore e voilá. Boa sorte.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá

Em Dezembro de 2013 adquiri um Iphone 4 para a minha mãe.

Entretanto em Janeiro de 2016 ela pretendeu mudar de operadora e dirigi-me a uma loja Vodafone explicando a situação. Com o telemovel, indiquei o IMEI e recusaram-se a desbloquera-me o telemovel porque já não tenho factura de compra.

EWxpliquei que não fazia sentido, pois a propria Vodafone confirma que já não comercializa aqueles aparelhos desde sensilvelmente a data em que o adquiri, mas mesmo assim, não me desbloquearam o telemovel.

Perguntei se, não tendo a factura, podia ser desbloqueado mediante o pagamento de alguma taxa e voltaram a referir que não.

Conclusão: mesmo que já não comercializem o telefone há mais de dois anos, não o desbloqueiam. O que quer dizer que mesmo que o telefone tivesse 10 anos, sem factura não o desbloqueavam.

Estive a ver o DL 56/2010 e não refere a obrigatoriedade de factura.

Será que alguém da Vodafone me pode explicar esta questão?

Obrigada

@palafonse escreveu:

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ananav,

Confirmamos que necessitaremos dos dados da fatura de compra do equipamento para que seja possível efetuar o calculo do custo do código de desbloqueio.

Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Vodafone, poderás efetuar em qualquer Loja, o pedido de 2ª via da fatura.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

em agosto de 2015 comprei um iphone 6 a prestações, com o tarifario red. Hoje, dia 25 de janeiro de 2016, efetuei a totalidade de pagamento do equipamento. Gostaria de saber quais as condições de desbloqueio do mesmo, uma vez que pretendo emigrar,

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

em Agosto de 2015 adquiri um iphone 6 a prestações. Hoje, dia 25 de Janeiro de 2016 liquidei a totalidade do valor em falta, apesar de ainda me encontrar fidelizada ao tarifario red.

Gostaria de saber quais as condições para o desbloqueio do equipamento.

Com os melhores cumprimentos,

Sonia

Mostrar mais