cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

378 RESPOSTAS 378

flagui9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, comprei um celular bloqueado na Irlanda, e gostaria de usá-lo no Brasil. Como consigo fazer isso? Abraços!

PedroCampelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

BOa tarde,

Ofereceram-me um iphone 5 bloqueado á rede vodafone, gostaria de saber qual a possibilidade

de solicitar o desbloqueio á rede, o iphone já foi adquirido á mais de 24 meses.

Obrigado.

Olá @PedroCampelo

Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia,

Obrigado pela resposta, não sou cliente vodafone não tenho qualquer cartão...

O iphone 5 foi-me oferecido por um familiar, não tem a factura, ele foi adquirido numa worten, mas consigo a identificação da pessoa o NIF e o IMEI do iphone... Ajuda alguma coisa??

Olá @PedroCampelo,

Será necessário deslocares-te à Loja, porque não temos forma de encaminhar o desbloqueio de outra forma.

Obrigada

Ana_Vodafone

Joaocastro88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, 
Tenho um iPhone 6s bloqueado a vodafone, como posso desbloquear pela vodafone?
Ja tentei através de um serviço on-line mas recebi a seguinte mensagem:

Your unlock has been unsuccessful. We respectfully have to inform you that your iPhone 6S (353328073*****1) locked to Vodafone Portugal is unfortunately marked by the carrier as Blocked/Blocked - Premium Service Required. A handset can be blocked for non payment of bills, bad ESN or contract issues.

O que percebo é que existiu um problema de contrato, nao pagamento de alguma conta, o que está completamente errado, pois está tudo em ordem e o contrato ja finalizou o prazo.

Conseguem ajudar-me?
Desde ja muito obrigado,

Joao CAstro

Olá @Joaocastro88

O pedido de desbloqueio foi já solicitado à Vodafone através de Loja ou Apoio?

Caso não tenha sido, envia-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial assim como o IMEI.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

em 2014, aquando a renovação do contrato empresarial, foi-me oferecido um iphone 4 com apenas um custo de 25€.

De momento ainda mantenho o contrato empresarial e gostava de pedir para que me fosse enviado o codigo de desbloqueio.

envio os dados do iphone abaixo.

IMEI 013664005719470

PIN 1702
PUK 22221213
neste momento tenho um outro cartão vodafone inserido.

@cesarmcf

Envia os dados a um moderador por mensagem privada, tal como diz em mensagens anteriores.
Não coloques os teus dados em público, estás a por em risco a tua privacidade e segurança.

Olá @cesarmcf

Tratando-se de um equipamento adquirido ao abrigo de um plano empresarial, para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha de apoio empresarial, via 16914 ou alternativamente, poderás expor por aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone