cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

378 RESPOSTAS 378

viniciusredua
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, ganhei um iphone de presente, porém está bloqueado para outras operadoras pela Vodafone, gostaria de saber como proceder para o desbloqueio, obrigado!

Olá @viniciusredua

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da inbox. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

MarRA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso desbloquear um Iphone 4S comprado á vodafone. Como posso fazer?

@MarRA Verifica as mensagens anteriores neste tópico.

rickybapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um IPhone 4 comprado atraves de um pacote para empresas. Qual e o procedimento para o desbloquear?

Copiado da mensagem enviada neste tópico por um moderador na terça-feira.

"Tratando-se de um equipamento adquirido ao abrigo de um plano empresarial, para podermos ajudar, aconselhamos o contacto com a linha de apoio empresarial, via 16914 ou alternativamente, poderás expor por aqui. "

Betina1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Por favor me ajuda, comprei meu iphone fora e parece que ele é de portugal, não consigo colocar chip daqui do brasil nele. Como faço?

Segue IMEI: ********

Olá @Betina1,  

Não tendo um número Vodafone ativo, será necessário o pedido de desbloqueio através de uma Loja Vodafone Portugal.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

danielalopes87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,comprei á 3 anos um iphone 5c a prestaçoes ai na vodafone,tenho a fatura da compra comigo. O que tenho que fazer para o desbloquear?

danielalopes87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,comprei á 3 anos um iphone 5c a prestaçoes ai na vodafone,tenho a fatura da compra comigo. O que tenho que fazer para o desbloquear gratuitamente?

Obrigado