Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Hotrith

O desbloqueio de equipamentos apenas é gratuito, quando o cliente beneficiou de um desconto na sua compra, ficando por isso fidelizado no seu número à Vodafone ou a um tarifário específico. Nestes caso, no fim do período de fidelização, o desbloqueio é gratuíto. 

Quando a compra é feita sem qualquer compromisso de permanência, o valor de desbloqueio é 25% do valor pago do equipamento. 

Pode consultar as condições, aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
uuseisless
Novo Utilizador
Vodafone is terrible and has no interest in assisting it's users, customers, Capital, in paying or even having a good user experience...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Hello @uuseisless

Is there something we can do to help?

Thanks

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
guntherS
Novo Utilizador

Boa noite, comprei o chip em Portugal, agora estou na espanha e não consigo utilizar o 4G. Apenas aparece 4G.

Meu número é ************

Grato.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @guntherS

Para que possamos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Mohan
Novo Utilizador

Hi Sarah, Vodophone,

How do I unlock my iPhone 4S -

Mohan

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Hello @Mohan

Along with the IMEI (which was edited for safety reasons), we also need the following data:

• Phone number (must be active in our carrier)
  • Original PIN or PUK;

The data must be sent by private message, by clicking on one of the moderators (they are the users identified with "Vodafone") and choose "Send a private message".

Thanks

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Mohan
Novo Utilizador

Hi Bruno,

I had bought this phone and therefore it is not active i.e. no telephone number. so, would appreciate your help in unlocking.

Thanks/ Mohan

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Hello @Mohan

In that case, you can ask for the unlock code in one of our official stores, as long as you have the purchase invoice.

Thanks

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais