Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

 

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

 

Agradeço vossa resposta.

 

cumprimentos

 

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
filipefrancisco
Novo Utilizador

Quem me deu o iphone já não tem a factura, mesmo assim posso desbloquear na mesma.

 

Cms

Filipe

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador
Olá filipefrancisco,

Será necessária a apresentação da factura para efectuar o desbloqueio do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
CrisBerg
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um iphone4 bloqueado a redes suiças. Neste momento estou em Portugal e pretendo desbloquea-lo, como sou cliente vodafone haverá possibilidade de desbloquear o iphone nas vossas lojas? Ou terá de ser desbloqueado na rede onde foi adquirido?

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá CrisBerg,

 

O desbloqueio tem de ser efectuado pela operadora de origem do equipamento.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

Mostrar mais
nominatod12
Novo Utilizador

Quiero pedir al desbloquear mi iphone, yo vivo en Brasil así que no puedo usar otra compañía

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá nominatod12,

Envia-nos os teus dados e cópia da factura do equipamento através do formulário para que possamos ajudar.

Obrigado.

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
nominatod12
Novo Utilizador

iphone parece tener más de 2 años que no tengo los datos de facturación, por favor ayúdame

Mostrar mais
zeussilva
Super Visitante

Recebi ontem as 19:28 uma mensagem vossa a dizer "O código de desbloqueio para o iPhone IMEI 01242########## foi pedido a Apple. Estará disponível via iTunes em 24h. Ajuda em vodafone.pt/Apoio Clientes.". Como já passou as 24h, gostava de saber qual é o problema para ainda não ter o codigo de desbloqueio?

 

Obrigado

Albertino Silva

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá zeussilva,

 

Se após voltares a verificar a tua conta iTunes, não for possível desbloquear o equiamento:

 

  • Iniciar o programa iTunes no teu computador.
  • Clicar Restaurar.
  • Clicar Fazer cópia de segurança.
  • Clicar Restaurar e actualizar.
  • Seguir as indicações do ecrã para actualizar e restaurar o telefone.
  • O telefone encontra-se agora desbloqueado.

  

pedimos que nos envies os teus dados via formulário 

 

Obrigada


Sara_Vodafone

Mostrar mais
zeussilva
Super Visitante

Obrigado, hoje a tarde ficou desbloqueado o meu iPhone 4, quando o liguei ao iTunes.Smiley feliz

 

Mostrar mais