Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
Anónimo
Não aplicável

Olá rhaylan,

Se o equipamento está Bloqueado à Vodafone Espanha, o desbloqueio terá de ser solicitado à Vodafone Espanha.

Sugerimos que entres em contacto com o operador através dos contactos disponíveis no Site da Vodafone Espanha.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
rhaylan
Novo Utilizador
voce poderia me passar um numero gratis que falo com eles ou chat.
eles desbloqueiam ? obrigado !
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá rhaylan,

Os contactos disponíveis são os indicados anteriormente. Relativamente às condições de desbloqueio informamos que apenas a operadora os poderá explicar devidamente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
pedroguerreiro
Novo Utilizador

Boa Tarde

Comprei o meu Iphone 4 ha mais de 2 anos atraves de um contrato empresarial. Neste momento estou a aguardar novo equipamento (Iphone 5) tambem com contrato na Vodafone. No entanto gostaria de desbloquear o Iphone 4.

Ja tentei ligar para a linha de desbloqueio dos telemoveis 12711, e visto que o meu telefone esta num contrato empresarial, foi-me informado que teria que me deslocar a uma loja vodafone.

Não é possivel fazer por mensagem? é que a loja mais proxima da Vodafone fica a 20Km... 

De qualquer forma preenchi o formulario que V.Exa tem para o desbloqueio, e anexei copia da factura... seria possivel resolvermo isto sem ter q me deslocar a Vodafone?

Atenciosamente

Pedro Guerreiro

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá pedroguerreiro,

Sendo um contrato empresarial será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone ou o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes Empresarial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
park12
Novo Utilizador

moro no brasil e adquiri um iphone 4 bloqueado como fazer para desbloquear?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

olá park12,

Será necessário que nos envies através do formulário a cópia da factura do equipamento assim como indicares um número Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
melkhotsat
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber como faço para solicitar o desbloqueio do meu iPhone 4 que está bloqueado pela vodafone portugal, meu IMEI É : 012746004584904

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável
Olá melkhotsat,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
melkhotsat
Novo Utilizador

Cesar, nao tenho mais a fatura, apenas o aparelho, estou querendo utiliza-lo no Brasil, porque agora estou morando aki.

Mostrar mais