Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear Iphone

palafonse
Novo Utilizador

Bom Dia.

Comprei o meu iphone faz mais ou menos 2 anos na vossa loja online e gostaria de desbloquea-lo para poder usar no país onde estou a trabalhar.

Gostaria de saber quais os preços para o efeito.

Agradeço vossa resposta.

cumprimentos

Paulo Guincho

Mostrar mais
378 RESPOSTAS 378
Betina1
Novo Utilizador

Bom dia

Por favor me ajuda, comprei meu iphone fora e parece que ele é de portugal, não consigo colocar chip daqui do brasil nele. Como faço?

Segue IMEI: ********

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Betina1,  

Não tendo um número Vodafone ativo, será necessário o pedido de desbloqueio através de uma Loja Vodafone Portugal.  

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
danielalopes87
Novo Utilizador

Boas,comprei á 3 anos um iphone 5c a prestaçoes ai na vodafone,tenho a fatura da compra comigo. O que tenho que fazer para o desbloquear?

Mostrar mais
danielalopes87
Novo Utilizador

Boas,comprei á 3 anos um iphone 5c a prestaçoes ai na vodafone,tenho a fatura da compra comigo. O que tenho que fazer para o desbloquear gratuitamente?

Obrigado

Mostrar mais
danielalopes87
Novo Utilizador

Boas,comprei á 3 anos um iphone 5c a prestaçoes ai na vodafone,tenho a fatura da compra comigo. O que tenho que fazer para o desbloquear gratuitamente?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @danielalopes87,

Através de mensagem privada, indique-nos o número de telefone e o PIN original ou NIF associado e o IMEI do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
danielalopes87
Novo Utilizador

ipnhone 5c

Mostrar mais
andrecorreiaPT
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um Iphone 6 adquirido pela empresa.

Neste momento a fidelização terminou e preciso de desbloquear para outra operadora.

O que é necessário para conseguir desbloquear gratuitamente este equipamento?

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @andrecorreiaPT

Pode contactar a linha 12711, em alternativa uma vez que se trata de uma situação empresarial, é necessário contactar a linha de Apoio a clientes empresariais - 16914.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Hotrith
Novo Utilizador
Bom dia, tenho tentado desbloquear um iphone 4s que comprei em 2014, tenho o comprovativo de compra... tentei o meio de contacto em que me foi dito que seria gratuito e 48 horas depois de ja estar tudo aprovado no novo contacto que me fizeram, querem me cobrar 87€ para o desbloquear?! Isto é alguma brincadeira ou estão a tentar roubar clientes, ja que eu consigo comprar o iphone 4s novo ja desbloqueado por 50€...

Querem mesmo enganar o burrinho ou o que é?!
Mostrar mais