Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-08-2014 01:08 PM
Boa tarde,
Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.
Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?
Aguardo resposta.
Muito obrigado
em 17-08-2014 02:37 PM
Olá @rsilveira,
Sim, desde que esteja na posse na fatura de compra e, se for caso disso, seja feito o pagamento do desbloqueio, poderás solicitar a um terceiro que se desloque à Loja para esse efeito.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-08-2014 08:17 AM
Ok, obrigado Ana
em 25-08-2014 08:31 AM
Olá @roncador
Para podermos verificar a possibilidade de desbloqueio do teu equipamento, pedimos que nos envies a fatura de compra, em formato digital, para o formulário.
Obrigado
João - Vodafone
em 02-09-2014 07:50 AM
em 02-09-2014 08:31 AM
Olá @rsilveira ,
Os códigos de desbloqueio são disponibilizados no prazo máximo legal de 5 dias utéis, pelo que o código será gerado dentro do prazo indicado.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
em 08-09-2014 11:41 PM
Olá, tenho um iphone 4s bloqueado pela Vodafone Portugal e eu tenho que usá-lo com outra operadora na Itália, o que fazer, a fim de desbloquear ... obrigado
em 09-09-2014 12:44 AM
Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens neste tópico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-09-2014 01:24 PM
Olá, infelizmente eu perdi a fatura, como devo proceder para o desbloqueio? ... Obrigado
P.S. o problema é urgente, eu preciso desse telefone para o trabalho na Itália... ajuda
em 09-09-2014 04:05 PM
Olá @antonio_mezzero
Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Vodafone, Clube Viva, Loja Online ou Telemarketing podes solicitar o envio da 2ª via através do formulário do nosso site. Será necessário que envies juntamente com o teu pedido o IMEI do telemóvel.
Caso o tenhas adquirido num Agente, será necessário que te dirijas ou que contactes à respetiva Loja para solicitares o documento.
Obrigado,
Fábio_Vodafone