Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear iPhone 5s

Highlighted
Moderador

Olá @antonio_mezzero,

 

Tendo em conta a dificuldade e não termos ainda recebido o teu email, pedimos que consultes as tuas mensagens privadas aqui do Forum.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

@Ana_Vodafone

 

obrigado por interessados,aguardo notícias sobre o fórum

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas,

 

Já fui à vodafone e ja paguei e recebi o código.

 

Mas quando faço restaurar o iphone, nada aparece para eu colocar o código, tal como me disseram que ia acontecer.

 

Já estou fora do país.

 

Podem-me ajudar?

 

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ruidsgomes 

Sugerimos que verifiques aqui como retirar o bloqueio do operador.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Fiz exatamente todos esse passos nos ultimos 5 dias desde que recebi o codigo.

 

Já tentei com o cartao vodafone

 

sem o cartao

 

com o cartao da operadora do dubai

 

NADA funciona.

 

Existe outra soluçao que justifique os 162€ que paguei à vodafone para desbloquear o meu telemovel?

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Olá @Ruidsgomes 

 

 

Qual a mensagem que aparece quando colocas o cartão da rede do Dubai?

 

Aqui tens o procedimento recomendado pela Apple, basta retirar o cartão Vodafone e colocar o outro e  concluir o processo de configuração. Acho que tens que ter uma ligação de dados ativa.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ruidsgomes 

 

Para podermos verificar o estado do processo do teu desbloqueio, pedimos que nos envies os dados referentes a este pedido para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Aparece esta mensagem: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser suportado. Para activar o iPhone, apenas poderão ser utilizados cartões SIM compatíveis de uma operadora suportada. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou dirija-se a uma loja da operadora suportada."

 

Já efetuei a troca de cartão mas aparece-me a mensagem acima quando volto a colocar o cartão da vodafone, faz o restauro do iphone mas não altera nada a nível de bloqueio. Nem me aparece mensagem nenhuma referente ao desbloqueio do telemovel.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Efetuado o preenchimento do formulario

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Ruidsgomes 

 

 A tua situação encontra-se encaminhada. Pedimos que verifiques a tua caixa de entrada.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais