Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.
Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?
Aguardo resposta.
Muito obrigado
Olá @antonio_mezzero,
Tendo em conta a dificuldade e não termos ainda recebido o teu email, pedimos que consultes as tuas mensagens privadas aqui do Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boas,
Já fui à vodafone e ja paguei e recebi o código.
Mas quando faço restaurar o iphone, nada aparece para eu colocar o código, tal como me disseram que ia acontecer.
Já estou fora do país.
Podem-me ajudar?
Obrigado
Olá @Ruidsgomes
Sugerimos que verifiques aqui como retirar o bloqueio do operador.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
Fiz exatamente todos esse passos nos ultimos 5 dias desde que recebi o codigo.
Já tentei com o cartao vodafone
sem o cartao
com o cartao da operadora do dubai
NADA funciona.
Existe outra soluçao que justifique os 162€ que paguei à vodafone para desbloquear o meu telemovel?
Olá @Ruidsgomes
Qual a mensagem que aparece quando colocas o cartão da rede do Dubai?
Aqui tens o procedimento recomendado pela Apple, basta retirar o cartão Vodafone e colocar o outro e concluir o processo de configuração. Acho que tens que ter uma ligação de dados ativa.
Olá @Ruidsgomes
Para podermos verificar o estado do processo do teu desbloqueio, pedimos que nos envies os dados referentes a este pedido para o formulário, indicando desde logo o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
Aparece esta mensagem: "O cartão SIM inserido neste iPhone não parece ser suportado. Para activar o iPhone, apenas poderão ser utilizados cartões SIM compatíveis de uma operadora suportada. Insira o cartão SIM fornecido com o iPhone ou dirija-se a uma loja da operadora suportada."
Já efetuei a troca de cartão mas aparece-me a mensagem acima quando volto a colocar o cartão da vodafone, faz o restauro do iphone mas não altera nada a nível de bloqueio. Nem me aparece mensagem nenhuma referente ao desbloqueio do telemovel.
Olá @Ruidsgomes
A tua situação encontra-se encaminhada. Pedimos que verifiques a tua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
6 |