cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iPhone 5s

rsilveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Possuo um iPhone 5s adquirido na Worten, bloqueado a Vodafone. Gostaria de desbloquear o mesmo de forma a utilizá-lo no estrangeiro. Encontro-me fora do País mas a factura do mesmo está em Portugal.

Pergunta: Posso pedir a um familiar para ir a uma loja vodafone com a factura pedir o desbloqueio do mesmo, sem o aparelho presente, de forma a quando depois o ligar ao itunes é efectuado o desbloqueio?

Aguardo resposta.

Muito obrigado

36 RESPOSTAS 36

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rsilveira,

Sim, desde que esteja na posse na fatura de compra e, se for caso disso, seja feito o pagamento do desbloqueio, poderás solicitar a um terceiro que se desloque à Loja para esse efeito.

Obrigada

Ana_Vodafone

Ok, obrigado Ana

Anónimo
Não aplicável

Olá @roncador

Para podermos verificar a possibilidade de desbloqueio do teu equipamento, pedimos que nos envies a fatura de compra, em formato digital, para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Ana,

Já foi efectuado o pagamento do desbloqueio do aparelho, numa loja vodafone em portugal. Informaram que receberia uma mensagem com um código e que depois ao ligar o iphone ao itunes receberia notificação para actualização. Ora, o pagamento e pedido de desbloqueio foi efectuado no passado sábado e até agora não recebi mensagem nenhuma nem actualização ao ligar ao itunes.
Será possível ajudar-me?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @rsilveira ,

Os códigos de desbloqueio são disponibilizados no prazo máximo legal de 5 dias utéis, pelo que o código será gerado dentro do prazo indicado.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Olá, tenho um iphone 4s bloqueado pela Vodafone Portugal e eu tenho que usá-lo com outra operadora na Itália, o que fazer, a fim de desbloquear ... obrigado

@antonio_mezzero 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá, infelizmente eu perdi a fatura, como devo proceder para o desbloqueio? ... Obrigado

P.S. o problema é urgente, eu preciso desse telefone para o trabalho na Itália... ajuda

Anónimo
Não aplicável

Olá @antonio_mezzero 

Caso o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Vodafone, Clube Viva, Loja Online ou Telemarketing podes solicitar o envio da 2ª via através do formulário do nosso site. Será necessário que envies juntamente com o teu pedido o IMEI do telemóvel.

Caso o tenhas adquirido num Agente, será necessário que te dirijas ou que contactes à respetiva Loja para solicitares o documento.

Obrigado,

Fábio_Vodafone