cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear iphone 6S

Dina1001
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!

Ofereceram-me um iphone 6S, da rede Vodafone, há cerca de um ano. Gostaria de o desbloquear. No entanto, dirigi-me a uma loja da vodafone (não oficial) e disseram-me que sem a fatura, não o conseguem fazer. Eu não tenho a fatura e a pessoa que mo ofereceu também já não sabe dela. No entanto, na loja onde me dirigi, informaram-me que se eu me deslocar a uma loja oficial da Vodafone, me conseguiriam desbloquear o iphone sem a fatura, desde que tivesse o IMEI, que é o caso. É possível efetivamente o desbloqueio? Sendo eu cliente da Vodafone há mais de 18 meses, esse desbloqueio tem alguma custo associado?

 

Agradeço desde já a V/ajuda no esclarecimento desta questão, até porque o meu número já não está ativo na vodafone e estou sem telemóvel.

 

Obrigada!

Dani

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dina1001,

 

O número que nos faculta por mensagem privada já não pertence à Vodafone, pelo que para desbloquear terá de se deslocar a uma loja Vodafone com a fatura de compra do equipamento. 

 

Mesmo que tivesse um número Vodafone ativo e para encaminharmos o pedido de desbloqueio, iria ter sempre de nos enviar a fatura de compra do equipamento. 

 

A pessoa que comprou o equipamento, pode sempre pedir uma segunda via da fatura de compra no sitio onde o comprou. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone