Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloquear operadora - iPhone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior

Boa tarde,

Adquiri o meu telemóvel (iPhone 4S) em 2014 na vossa loja online. Já passaram mais de 2 anos e gostaria de desbloquear a operadora. Como proceder?

Grata pela atenção dispensada.

 

Cumprimentos,

Cristiana Soares

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @CristianaSoares

 

O código de desbloqueio deve ser solicitado pelo titular, podendo ser necessário a fatura de compra. Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio neste link.

 

Para podermos encaminhar o seu pedido pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telefone, nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Juntamente com o IMEI.

 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Marta_Vodafone

Mostrar mais