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iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio - Gratuito ou não?

SOLUCIONADO
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Ultra Sábio

Boa tarde,

 

Fui a uma loja Vodafone pedir desbloqueio de um iPhone mais antigo que possuo e pediram-me quase 100€ para o desbloquear quando no site diz nas condições que após 18 meses, com ou sem contrato, é gratuito.

Podem-me elucidar?

 

https://loja.vodafone.pt/condicoes-desbloqueio

 

"Se o seu equipamento foi obtido sem compromisso de permanência (contrato Clube Viva ou outro), ao final dos 18 meses após a compra, disponibilizamos o código de desbloqueio gratuitamente."

 

Mostrei na loja e disseram-me que não se aplicava esta nova regra... em que ficamos?

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5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @LockjaW,  

 

Sim, à luz das novas condições de desbloqueio, após os 18 meses da data de compra do telemóvel o desbloqueio é gratuito.  

 

Caso pretende que encaminhemos por esta via, indique-nos por mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK. Juntando o IMEI a estes dados.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone  

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Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Necessitava de proceder ao desbloqueio de um equipamento - iPhone 6s - pois encontro-me durante os próximos meses no estrangeiro e necessitava de usar este telemóvel. Contudo, após a realização do pedido em loja realizado por um familiar na loja de Santarém, ter sido totalmente aceite, hoje foi comunicado a esse familiar pela mesma funcionária que os serviços centrais exigiram o pagamento de 217,48€.

Gostaria portanto de perceber a razão de tal desbloqueio não ser gratuito.

 

Com os melhores cumprimentos,

Beatriz Alves

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Moderador

Olá @beatrizrlmalves,

 

Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia
A questão é que o meu equipamento não se insere em nenhuma das categorias lá expostas. Trata-se de um pagamento por parte da Vodafone, que como não foi possível em dinheiro disponibilizaram um equipamento. Esse aparelho já têm mais de 3 anos logo não vejo onde se poderiam inserir o pagamento de tal desbloqueio.

Obrigada,
Beatriz Alves
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Moderador

Olá @beatrizrlmalves,

 

Para podermos analisar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone Vodafone (Ativo)

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- IMEI do equipamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

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