Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio IPhone 5 da Vodafone sem factura

Novo Utilizador

Boa tarde, tenho um iPhone 5 que me foi oferecido em 2013 e bloqueado à vodafone portugal mas que queria tornar livre de operadores.

Não tenho factura mas sou o utilizador desde o primeiro dia e registado na Apple.

Alguém sabe se é possivel fazê-lo junto da Vodafone ?

Obrigado.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Ultra Contribuinte

Sem fatura nao há a mínima hipótese. Pede à pessoa que te ofereceu que te informe onde adquiriu o equipamento.

Se o equipamento foi adquirido numa loja oficial Vodafone há a hipótese de pedir uma segunda via da fatura mas tem de ser quem te ofereceu a pedir esse mesmo documento.

Talvez haja a hipótese de e através do nº de contribuinte da pessoa que te ofereceu o equipamento + o IMEI e a indicação da loja e data aproximada, mas isso só um membro do staff pode confirmar.

No caso de o equipamento ter sido adquirido num agente autorizado / grande superfície , só essa loja é que poderá facultar a 2ª cópia da fatura de compra.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Uma vez que existe um periodo de fidelização, quando terminasse esse prazo a operadora TINHA OBRIGAÇÂO de desbloquear os equipamentos AUTOMATICAMENTE, pois ele só está bloqueado para "obrigar" a assumir o contrato. Mas como sempre e infelizmente só temos obrigações...

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @JoMar,

Nem todas as aquisições de equipamento têm fidelização associada, sendo sempre necessário a apresentação da fatura de compra para que seja efetuado o pedido de desbloqueio.

Podes verificar as condições de desbloqueio de equipamento aqui.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho um iphone 5g comprei na espanha na vodafone e hoje eu moro no brasil como faço para desbloquea-lo pra pegar o chip das operadoras brasileiras? Pois meu aparelho estar inutilizavel
Mostrar mais
Ultra Sábio
Mostrar mais