Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio Operadora

Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu gostaria de pedir o Desbloqueio para o meu telemovel para outras operadoras.

Foi adquirido pela empresa, o qual já terminou a fidelização.

Como posso solicitar este desbloqueio? 

Marca: Iphone 6

Obrigado,

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Antigo Moderador

Olá @andrecorreiaPT,

Pedimos que nos indique número de telemóvel, pin inicial ou NIF e IMEI do equipamento por mensagem privada para que possamos analisar a sua questão.

Pedimos também que consulte as condições de desbloqueio através de: http://vfpt.pt/rsociais3 .

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Tambem estou a tentar pedir ajuda em mensagem privada para saber mais informações sobre desbloqueio mas não consigo enviar da me sempre erro

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @FANR, para enviar mensagem privada, pedimos que escolha um moderador » enviar mensagem privada. Pedimos que nos confirme também qual o erro que surge. Obrigado André_Vodafone.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho um Iphone 4S que já acabou a fidelização á mais de 2 anos e queria desbloquear. Tenho o numero de telefone que sempre esteve no telefone, imei, e dados do titular. O PIN original não tenho. Como posso proceder?

Mostrar mais
Moderador

Olá @corvo77

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK (pode consultar no My Vodafone) e IMEI do equipamento, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia.

Ja enviei os dados pedidos no dia 16. Quando estara desbloqueado? o que tenho que fazer?

Mostrar mais
Moderador

Olá @corvo77

A mensagem foi respondida a 17-12. Pedimos que consulte a inbox.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá

Gostaria de desbloquear um iPhone 6S Plus bloqueado para a Vodafone Portugal. Será que me podem ajudar?

Obrigado!
Mostrar mais
Moderador

Olá @Msizavieira

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK (pode consultar no My Vodafone) e IMEI do equipamento, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais