Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Eu gostaria de pedir o Desbloqueio para o meu telemovel para outras operadoras.
Foi adquirido pela empresa, o qual já terminou a fidelização.
Como posso solicitar este desbloqueio?
Marca: Iphone 6
Obrigado,
Olá @andrecorreiaPT,
Pedimos que nos indique número de telemóvel, pin inicial ou NIF e IMEI do equipamento por mensagem privada para que possamos analisar a sua questão.
Pedimos também que consulte as condições de desbloqueio através de: http://vfpt.pt/rsociais3 .
Obrigado,
André_Vodafone
Boa tarde,
Tambem estou a tentar pedir ajuda em mensagem privada para saber mais informações sobre desbloqueio mas não consigo enviar da me sempre erro
Olá @FANR, para enviar mensagem privada, pedimos que escolha um moderador » enviar mensagem privada. Pedimos que nos confirme também qual o erro que surge. Obrigado André_Vodafone.
Bom dia,
Tenho um Iphone 4S que já acabou a fidelização á mais de 2 anos e queria desbloquear. Tenho o numero de telefone que sempre esteve no telefone, imei, e dados do titular. O PIN original não tenho. Como posso proceder?
Olá @corvo77,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK (pode consultar no My Vodafone) e IMEI do equipamento, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Bom dia.
Ja enviei os dados pedidos no dia 16. Quando estara desbloqueado? o que tenho que fazer?
Olá @corvo77
A mensagem foi respondida a 17-12. Pedimos que consulte a inbox.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Msizavieira,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK (pode consultar no My Vodafone) e IMEI do equipamento, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
9 | |
8 | |
6 | |
4 | |
4 |