Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio iPhone 5

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Sábio

Bom dia,

Pretendo desbloquear o meu iPhone 5 que foi comprado à cerca de 3 anos através de contrato.

Não tenho comigo uma cópia da fatura da compra, mas como foi comprado em contrato gostava de saber se vocês tem acesso à fatura e se poderia iniciar o processo de desbloqueio.

Obrigado

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @razeredo

Para podermos ajudar, será necessário que nos confirmes o NIF utilizado na compra, bem como o IMEI do equipamento, pelo que te enviámos mensagem privada a questionar esta informação. Pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá,

Como não recebi da vossa parte a cópia da fatura, e como acabei por encontrar a fatura original, o que é necessário fazer agora para dar seguimento ao desbloqueio do equipamento?

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @razeredo,

Pedimos que nos envies a respetiva fatura de compra por mensagem privada para que possamos verificar.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Ontem não tive tempo para enviar a cópia da fatura, para qual de vocês devo envia a fatura por mensagem privada?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @razeredo,

Podes efetuar o envio para qualquer um dos moderadores.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá @Luis_Vodafone,

Como envio a fatura por mensagem privada? Só vejo a hipotese de colocar imagens?

Tenho que converter o pdf para jpeg? Ou existe outra forma?

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @razeredo,

Deves selecionar a opção de colocar imagem.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá @Luis_Vodafone,

Já enviei então a cópia da fatura por mensagem privada para ti.

Fico a aguardar novidades.

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @razeredo,

Respondemos à tua mensagem privada.

Pedimos que verifiques a tua inbox.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais