Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Desbloqueio iPhone 5s

Novo Utilizador
Recebi de presente um iPhone 5s vindo de Portugal, acredito que esteja bloqueado para ativação aqui no Brasil. Gostaria de saber como podemos fazer para desbloquear o aparelho e os preços. Obrigado
Jiancarlo
Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Jiancarlo

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies a cópia da fatura de compra através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste momento possuo um iPhone 6 e sou cliente da vodafone, contudo gostaria de saber o procedimentos para desbloquear o meu anterior (iPhone 5s) da Vodafone.

Comprei este equipamento numa loja (Marshopping), tenho fatura com o meu nome e o equipamento tem mais de 2 anos.

Fico a aguardar.

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @imadias,

Podes consultar as condições de desbloqueio no site.

Para podermos verificar, pedimos que nos indiques através de mensagem privada o IMEI associado ao equipamento e o número de telemóvel, bem como o PIN original oi PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia. Comprei um aparelho usado e bloqueado à vodafoneque. Ele veio da Inglaterra

Tenho somente o numero imei

podem me ajudar a efetuar esse desbloqueio?

Obrigado

Mostrar mais
Super Sábio

Tens de pedir ao operador do qual o equipamento veio.

Atenção que Vodafone UK e Vodafone PT não são a mesma.

Apenas partilham o mesmo nome portanto se estiver bloqueado a alguma operadora de Inglaterra terás de pedir à mesma.

Mostrar mais
Novo Utilizador

podes verificar pelo imei por gentileza?

Highlighted
Moderador

Olá @karoline,

Sendo um equipamento comprado noutro país tem de contactar a operadora responsável, neste caso a Vodafone UK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados