Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

E-Sim

Moderador

Olá @gosbgo 2 @ummario 

Continuamos sem novas informações relativamente à disponibilização do eSIM. Contudo ao existirem, serão divulgadas pelos meios habituais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

A vodafone assim arrisca-se a perder clientes, sendo um deles eu, tentam sempre andar na vanguarda e isto está por resolver á meses. Até ao fim do mês serei Vodafone e dai para a frente serei da operadora que me oferecer um serviço compativel com todas as capacidades do meu equipamento.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Para quando alguma evolução ? A NOS já tem....

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @j_lima,

Ainda não temos previsão para a disponibilização do eSIM.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Novidades?

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Nada. Andam a dormir enquanto a concorrência da ossos em frente
FRibeiro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Continuamos na mesma?

Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar,  Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!

Qual é a duvida? se será rentavel? isto foi o que aconteceu na republica checa...

https://alertify.eu/vodafone-czech-republic-esim-users-rises-to-1000-in-one-month/

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Não ativam porque não querem.

https://share.icloud.com/photos/0rVhEpd331NB1IFhd3UfTk8xw
FRibeiro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Continuamos na mesma?

Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar,  Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!

Figueira
Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro Rui Figueira, algum motivo para estar a fazer copy / paste da minha mensagem?

Mostrar mais