Bem-vindo ao Fórum Vodafone
A vodafone assim arrisca-se a perder clientes, sendo um deles eu, tentam sempre andar na vanguarda e isto está por resolver á meses. Até ao fim do mês serei Vodafone e dai para a frente serei da operadora que me oferecer um serviço compativel com todas as capacidades do meu equipamento.
Continuamos na mesma?
Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar, Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!
Qual é a duvida? se será rentavel? isto foi o que aconteceu na republica checa...
https://alertify.eu/vodafone-czech-republic-esim-users-rises-to-1000-in-one-month/
Continuamos na mesma?
Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar, Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!
Caro Rui Figueira, algum motivo para estar a fazer copy / paste da minha mensagem?
Assunto | Votos |
---|---|
6 | |
4 | |
3 | |
3 | |
3 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
8 | |
8 | |
6 | |