Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

E-Sim

Highlighted
Moderador

Helo @Barcobird,

At the end of 18 months after purchase, we provide the unlock code for free. You can check all equipment unlocking conditions at http://vfpt.pt/desbloqueio.

At the moment Vodafone does not have eSIM. When such functionality exists, it will be disclosed by the usual means.

Thank you,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Thank you for the reply Rute, however my phone was unlocked from new, that's not the issue.

Apple are selling phones in countries that are not able to supply eSim technology and therefore cannot be used as a dual sim phone which is what I wanted.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Vou trocar o meu telemóvel e necessito de um eSim para manter os dois numeros. A vodafone já possui o serviço ou continua apenas a ser prestado pela NOS?
Não tinha interesse em trocar de operadora, mas entre isso e andar com dois telemóveis mais rapidamente trocarei de operadora.

Cumprimentos
Mostrar mais
Moderador

Olá @BrunoMadaleno,

De momento não temos informações relativamente à disponibilização do eSIM na Vodafone Portugal.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Carissimos,

Há previsões para o lançamento de esim na Vodafone? Ou não pensam de todo em lançar?

A NOS já tem disponivel desde abril, algo que me surpeende, uma vez que a Vodafone gosta de passar a imagem de inovação, tecnologia e de ditar as tendencias.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas,

Tb gostava de saber para quando ???

A Vodafone já tem este serviço até Espanha, mas mais uma vez aqui devemos ser os ultimos !!!!! 

Mostrar mais
Moderador

Olá @mendes9 e @quasar,

De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, no entanto, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

Obrigado.

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Para quando novidades?
A NOS já lançou este serviço há pelo menos 6 meses.

Ser cliente Vodafone é estar 6 meses atrás da concorrência?

Mostrar mais
Moderador

Olá @trankiko

Quando existir novidades sobre o tema, será divulgado nos canais habituais.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Com alguma pena deixei hoje de ser cliente Vodafone, por esse mesmo motivo, fui a uma loja nós, onde rapidamente me disponibilizaram o QR code necessário para activar o e-sim. É lamentável que uma empresa do tamanho da Vodafone, se deixe ultrapassar assim, ao não disponibilizar logo aos seus clientes, a mais recente tecnologia.
Mostrar mais