Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

E-Sim

Highlighted
Novo Utilizador

Só para não cair no esquecimento...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pretendo instalar um eSIM da Vodafone (meu número actual) no meu iPhone X com o ultimo iOS 13...  deixando disponível o SIM card físico para o telefone do emprego.

Como devo proceder, por favor?

Agradecido.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Horacius

A Vodafone não dispõe do serviço eSIM, não existindo ainda uma previsão para essa disponibilização.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Grato pela rápida resposta.
Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Incrível até a MEO já mencionou que brevemente (próximos dias) vai lançar o serviço eSIM e a Vodafone sem data prevista e sem mais qualquer tipo de informação e já estamos em 2020.

Tiago Ferreira
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Eu também não entendo otime market da vodafone.Estamos em 2020.

A concorrência já lançou este serviço (MEO + NOS).

A fidelização termina daqui a poucos meses e vou mudar de operadora por uma coisa muito **bip**..

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior
Certamente quando a Vodafone lançar será melhor que a nos e meo devido ter o VOLTE. Mas esta espera está a ser demasiado comprida.
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Depois de todos os operadores concorrentes em Portugal já terem lançado o e-SIM é finalmente possível saber a data de lançamento ? Ou é preciso esperar mais uns meses para desbloquear o telefone e mudar de operador ?
É que se não prevem suportar e-Sim, questiono o porque de terem produtos à venda com e-SIM ?!??!?

Desde já o meu agradecimento.
SM

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @kwisatz,

Neste momento, não dispomos de nenhuma informação adicional sobre disponibilização do E-SIM.

Qualquer novidade, será divulgado nos canais habituais.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Há novidadades sobre o lançamento do eSIM? Quanto tempo mais têm que esperar os clientes Vodafone? Os dois principais concorrentes já lançaram esta tecnologia, não dá para entender a estratégia da Vodafone...
Mostrar mais