Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

E-Sim

Novo Utilizador

Continuamos na mesma?

Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar,  Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!

Qual é a duvida? se será rentavel? isto foi o que aconteceu na republica checa...

https://alertify.eu/vodafone-czech-republic-esim-users-rises-to-1000-in-one-month/

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Não ativam porque não querem.

https://share.icloud.com/photos/0rVhEpd331NB1IFhd3UfTk8xw
FRibeiro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Continuamos na mesma?

Vodafone Australia, Vodafone Germany, Vodafone UK, Vodafone Spain, Vodafone Czech Republic, Vodafone New Zealand, Vodafone Qtar,  Vodafone Italy TODAS com E-SIM, e Portugal? até a NOS já tem, e a suposta melhor rede Nacional (o que não duvido se não não seria cliente) nem se quer previsão tem!!!!

Figueira
Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro Rui Figueira, algum motivo para estar a fazer copy / paste da minha mensagem?

Mostrar mais
Moderador

Olá @Zedopipo,

A Vodafone está a trabalhar no sentido de disponibilizar a tecnologia E-SIM com a maior brevidade possível, no entanto não conseguimos indicar uma previsão. Assim que possível serão disponibilizadas novidades através dos canais de comunicação habituais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Apenas a reforçar algo muit bem dito.

As minhas desculpas pela utilização

Figueira
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite,

Estamos quase em Julho. Vodafone, nada ainda? Como é possível?!?!

Alguma informação que possa ser partilhada?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @odracir45

Não existem de momento novas informações.

Ao existirem, serão divulgadas pelos meios habituais.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite,

Obrigado. No entanto acho vergonhoso que a resposta continue a ser essa. É incompreensível como é que a Vodafone, operador que sempre se orgulhou pela inovação e pelo melhor serviço (inegável) continue a não ter resposta sobre o lançamento do eSIM, dois meses e meio passados do lançamento feito pela concorrência e, como já aqui foi dito e bem, existindo já eSIM na Vodafone de vários países Europeus.

Pessoalmente tenho três equipamentos que usam esta tecnologia e aguardo o lançamento há demasiado tempo já... Smiley triste

Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
É inadmissível para a Vodafone Portugal continuar sem disponibilizar o E SIM aos clientes.
Indesculpável não se darem ao pudor de darem uma justificação aos utilizadores que necessitam do serviço e aguardam fielmente que a Vodafone lhes permita ter um serviço que como já referido anteriormente é já disponibilizado em praticamente toda a Vodafone Europeia.
Merecemos mais respeito !!
Mostrar mais