cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ecrã: Mensagem não processado por saldo insuficiente

MJoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não paro de receber este pop-up no meu iPhone 7, desde que aderi ao Yorn (ontem) mesmo quando não estou a mexer no telemóvel e mesmo não enviando qualquer mensagem, simplesmente não pára... a cada 5seg. Podem ajudar?

Alguma configuração que deva mudar? Na loja disseram que tirar a opção iMessage resolvia mas não resolveu...

Obrigada pela ajuda.

MJS
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Mjoao,

 

A dificuldade pode também estar associada à app FaceTime. São enviadas automaticamente SMS's pelos equipamentos Apple para a ativação da app's Facetime e iMessage.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigada Rudolf mas mesmo depois de ter desinstalado a app facetime continuo a receber esses popups (não é uma sms). Alguma outra sugestão?

 

Obrigada,

MJ

MJS

Olá @MJoao,

 

Para que possamos analisar a receção das mensagens Push, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Também estou com o mesmo problema e depois aparece "falha no sim"

Olá @yumiekawashima,

 

Para que possamos analisar a receção das mensagens Push, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original ou PUK

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde.

Foi debitado 1€ do meu saldo por saldo insuficiente quando tinha exatamente 3.99€ carregados no telemóvel.

Podem por favor verificar esta situação e reembolsar. 

 

Obrigada,

Maria João

MJS

@MJoao

 

No momento do débito, o seu saldo era de 3,9862 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.


Uma vez que já fez um carregamento e a semanada foi debitada, efetuámos o crédito do 1Euro.


Obrigado

Brunof_Vodafone