cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda extraviada e equipamento esgotado

RicardoAlves2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Através de protocolo empresarial renovei os meus contratos e solicitei o envio de equipamento Iphone SE 2020 128GB, tendo sido informado no dia 08/05/2020 que o mesmo estava para entrega pela transportadora, dado que o mesmo não era entregue ao contactar a transportadora no dia 13/05/2020, e esta após tentativas de encontrar a encomenda no dia seguinte deu a mesma como extraviada e solicitado à Vodafone novo equipamento, no entanto, desde esse dia a informação é que o mesmo se encontra esgotado sem solução à vista.

Daí que, exijo uma solução para o problema, ou alternativa de outro equipamento sem custo adicional, uma vez que faz 3 semanas desde o pedido e a resposta atual é que não existe stock e tem de aguardar sem previsão. Sou cliente desde 1999 da Vodafone e acho que atendendo à situação tem de ser encontrada uma resolução imediata, ainda para mais o mesmo era para oferecer no aniversário de um filho ( que já ocorreu).

Aguardo uma resposta urgente.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoAlves2,

 

 

Compreendemos o exposto contudo, tratando-se de um serviço empresarial, para resolução, será necessário o contacto com a linha de Apoio Empresarial - 16914 ou diretamente com o seu gestor de conta.

Em alternativa, através do nosso email http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone