cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MA218

JosePiresBorges
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Compre um novo equipamento e ao tentar usar a app da Vodafone tv da o erro MA 218
17 RESPOSTAS 17

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JosePiresBorges,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

A chamada para o numero indicado é grátis

Olá @JosePiresBorges,

 

A Chamada para o 16913 é gratuita, sendo um número Vodafone e ligando através da app My Vodafone (pode verificar as instruções no vídeo indicado no tópico anterior).

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Liguei para o número, disseram me que seria contactada brevemente para solucionar o problema é até hoje nada

Anónimo
Não aplicável

Olá @JosePiresBorges,

 

O único reporte que temos registo efetuado junto do nosso Suporte Técnico sobre dificuldades de login foi feito a 30-01-2021.

 

Após análise, temos a indicação que no dia 16-2 a área em questão entrou em contacto com o número preferencial sobre esta situação e informaram-nos que a dificuldade encontrava-se ultrapassada.

 

Nesse sentido, se a mesma se mantém deverá contactar novamente o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O problema foi resolvido no iPad . Agora o problema voltou a acontecer no iPhone. Liguei desde já para o número 16913. Ficou registado no meu número de telefone 91*******e não no do meu marido. Agradeço que confirme. A operadora que me atendeu, informou me mesmo que iria indicar para tentar ser resolvido urgentemente, pois indiquei que no passado para resolver o mesmo problema demorou mais de 2 semanas

Olá @JosePiresBorges

 

Não temos nenhum registo de reporte recente associado ao seu serviço Tv Net Voz. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Desculpem mas deve existir um engano. Estive mais de 15 minutos ao telefone com a linha de apoio e a sua colega disse que iam ser rápidos na resolução. Se os senhores avisam sempre que as chamadas vão ser gravadas, queiram verificar.

junto dito que comprova a chamada3DECEA24-439C-449F-86C4-5165829D2FA3.png

Anónimo
Não aplicável

No número de conta 3xxxxxx24 não verificámos nenhum reporte recente sobre o serviço fixo Vodafone, o último registo foi no final de janeiro princípios de fevereiro.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone