cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MA218

JosePiresBorges
Visitante
Visitante
Boa tarde,

Compre um novo equipamento e ao tentar usar a app da Vodafone tv da o erro MA 218
17 RESPOSTAS 17

Mas como pode ver na mensagem esta foi reportada e indicado o número para onde ligar

Olá @JosePiresBorges,

 

Sugerimos novo contacto com a linha de Suporte Técnico para que seja possível ajudar na resolução.

 

Não temos registo de nenhuma questão reportada acerca da nova dificuldade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Foi o que fiz, mas a reposta continu sem chegar

Boa tarde,

Já liguei duas vezes para o número de apoio.

A resposta dada é sempre a mesma. Iremos resolver rapidamente o problema.

Passado um mês, nada resolvido.

O Erro no telefone mantém se MA 218

Olá @JosePiresBorges

 

Compreendemos a sua insatisfação e necessidade de ter os serviços operacionais, contudo a situação terá mesmo de ser analisada pelo nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa noite,

Já liguei várias vezes para a linha ( ontem foi a última vez). Dizem me sempre o mesmo que irão entrar em contacto brevemente, mas de repente passam 2 meses e continuo com o erro MA 218.
Alguma vez vão resolver?

Olá @JosePiresBorges,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação seja analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JosePiresBorges
Visitante
Visitante

Desculpe mas no apoio técnico não encontrei qualquer tipo de ajuda.

 

Tive o mesmo problema quando mudei de iPad, agora verifica se o mesmo dado que mudei de telefone. A situação anterior demorou mais de 2 semanas para resolverem e só após me terem telefonado.

 

Agardelo que desta vez sejam mais rápidos