cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de rede em Espanha

AnaMartins23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite... Encontro me em Espanha sensivelmente há duas três horas e o meu telemóvel ainda não atualizou a rede e diz desde então "sem rede". Achei que fosse por falta de saldo, já efetuei um carregamento e continua a não funcionar... Podem ajudar? Estarei uma semana por aqui e necessito do telefone.
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaMartins23,

 

O processo de reativação em Roaming, pode demorar até 24 horas. contudo. para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Tambem tive o mesmo problema de ativaçãio de roaming este fim de semana. Estive em espanha não tinha rede movel. Dizia que não estava registado na rede.

Quando cheguei a Portugal, voltou a funcionar normalmente.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @fabio9618,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Aquando detetada a dificuldade, aconselhamos sempre que nos contacte para podermos verificar e ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema já a dois dias

Olá @RafaelRafael

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.

Após análise verificámos que o serviço encontra-se ativo mas não esta registado na rede.
 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.


Obrigado

Prag_Vodafone

****
*****
RUA *******
PIN: ****