Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Falha na autenticação pdp

Novo Utilizador
Não estou conseguindo ter acesso a internet movel, já redefini as configurações de rede e não deu certo.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @RafaelFerreira1

 

Como esta situação carece de análise de dados confidenciais como o seu número, enviámos uma mensagem privada com a explicação desta situação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema de autenticação do Pdp, já reiniciei o equipamento e tratei de repor as definições de rede mas não funciona. Como posso resolver esta questão? Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @LuisF23

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais