cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na autenticação pdp

RafaelFerreira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou conseguindo ter acesso a internet movel, já redefini as configurações de rede e não deu certo.
15 RESPOSTAS 15

Estou com um problema,da me um problema na autenticação de pdp. Tenho um iPhone 7.

Aguardo resposta.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tere1,

 

De momento, estamos em processo de atualização do nosso sistema informático, pelo que não nos é possível verificar a situação que nos reporta.

 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecemos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã para que possamos ajudar.
 

Todavia, para que depois possamos verificar o estado do serviço, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Bom dia eu não estou a conseguir utilizar os dado móveis, diz PDP falho na autenticação

Olá @Sergio13,

 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

FabioAz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a ter o mesmo problema e redefini a rede, desliguei e liguei, enfim, não consigo acessar a internet no IPhone XS Max em Coimbra. Preciso de ajuda. Só aparece a tal “falha na autenticação pdp". Aguardo contato.

Anónimo
Não aplicável

Olá @FabioAz,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone