Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Fibra

Highlighted
Visitante Junior
Olá! Já sou cliente há alguns meses. Na adesão, contratei o serviço tv/net/voz fibra, porém me foi instalado o serviço ADSL, uma vez que, em todas residências da rua possem fibra, menos no prédio onde resido. Ninguém sabe ao certo explicar os fatores que condicionam a não instalação da fibra numa determinada residência... Será que a Vodafone não tem uma previsão de quando haverá disponibilidade da fibra no prédio onde moro? Para uma resposta mais segura, peço que me digam por favor, por qual canal devo indicar a morada onde pretendo substituir o serviço ADSL por fibra...

Atenciosamente.

Alex Almeida
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @lecke1988

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço Vodafone ADSL. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia, o número de conta do serviço ADSL é xxxxxxxxx.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lecke1988

 

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais