cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossivel adicionar equipamento à conta

jpmf83
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou a tentar emparelhar o meu Ipad com a box, mas tenho sempre o erro a dizer "Este equipamento não pode ser adicionado à sua conta. Impossivel iniciar sessão com este equipamento. Associado a outra conta. (MA218)".

 

Não consigo perceber a que conta está associado nem permite a opção de desassociar.

 

Preciso que me resolvam este problema.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpmf83,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone