cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação sobre desbloqueio

Diana_Pereira19
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Ontem contactei  linha 16914, para solicitar o desbloquio do meu iphone 4s.

 

Depois de todos os dados que me solicitaram, foi-me dada a indicação que num prazo máximo de 24horas seria contactada para que me fosse facultado o código de desbloqueio.

 

Conseguem dar-me um ponto de situação?

(até poderia voltar a contactar a linha novamente, mas tendo em conta que me disseram que o valor da chamada era o mesmo que ligar para um vodafone,  que o meu tarifário ainda tem minutos disponiveis, e que me foi cobrado 16.22€ sem o IVA incluido.....)

 

Grata pela atenção,

Diana Pereira

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diana_Pereira19,

 

As chamadas para o Apoio ao Cliente têm um custo associado, sendo que esta informação está disponível no nosso site.

 

No entanto, a Vodafone disponibiliza no caso dos Clientes Empresariais alternativas, sendo esta o site e lojas com este atendimento.

 

No caso dos iPhones não é facultado qualquer código, o equipamento é desbloqueado ligando ao iTunes, sendo necessário antecipadamente efetuar o backup dos seus dados. O nosso SMS é enviado no sentido de informá-la que já pode ligar ao PC.

 

 

Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada o número, nome e NIF.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação na resolução desta situação. É inadmissivel que após vários contactos por mensagens através do forum e contactos através de chamadas, esta situação ainda não esteja resolvida.

 

Continuam a contactar a pessoa errada e que não tem conhecimento suficiente do assunto para responder.

Olá @Diana_Pereira19,

 

O código de desbloqueio está disponível no iTunes.

 

Pode consultar como fazer nos nossos manuais online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone