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Solução

Internet Movel 4G para 3G + Tidal

Synyster
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho por este meio tentar resolver o problema que já perdura à 2/3 semanas.

De um momento para o outro a minha net movel passou de 4G para 3G e desde ai nunca mais voltou ao 4G mesmo eu mexendo nas definiçoes e fazendo reset à rede, então achei que o problema poderia ser da actualização que houve no iphone ou até mesmo do iphone. Houve uma nova actualização e o problema persiste, formato o telemovel e continua tudo igual, mudo o cartao para outro telemóvel e continua em 3G, o que concluo que o problema é do cartão/vosso. Conseguem ajudar me a resolver este problema? Já vi no forum muita gente a queixar-se do mesmo problema no entanto neste processo todo apareceu me um problema com o Tidal.

Deixou de reconhecer o serviço que a vodafone oferece e só me deixa fazer uso dele se selecionar um periodo de 1 mês à experiência, coisa que eu não quero porque iria sair prejudicado. Já fiz logou e log in, nada, já tentei activar de novo o serviço e diz q tenho pagamentos em atraso o que é impossivel pois o meu tarifário é yorn x. Conseguem fixar este problema tambem?

Obrigado desde já

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Synyster

 

Essa situação por norma ocorre quando o número é suspenso por falta de saldo para o débito da semanada. Poderá ter ocorrido alguma anomalia na reativação após o carregamento que irá originar a falta de acesso ao 4G e ao tidal, contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mas a falta de 4G já vai à 2/3 semanas, o caso do Tidal só ocorreu depois de eu ter formatado o telemovel, de qualquer forma nunca antes tive problemas com a net tivesse ou não saldo e agora pelo que tenho lido no forum tem sido uma coisa corrente. Vou enviar-lhe o que pediu por mensagem privada então. 

Obrigado.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Synyster
 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado, problema resolvido quanto ao 4G. Mas e agora quanto ao Tidal? Também podem fazer reset ao serviço para que eu volte a usufruir dele? Sem que no processo perca as playlists criadas?

Olá @Synyster

Com a atualização do seu perfil na rede a dificuldade deve estar ultrapassada.
Limpe o histórico de navegação/dados e volte a testar.
 

Envie um SMS com TIDAL para 12345 ou aceder a offers.vodafone.com/pt. 

Caso a dificuldade persista, via mensagem privada, indique-nos:

Marca e modelo do equipamento
Username tidal

Anexo do print/erro

Obrigado

Prag_Vodafone

Por enquanto, está tudo a funcionar como devido. 

Obrigado e continuação de um bom trabalho.