cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone 11 - ESGOTADO

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

O Iphone 11 128GB, é opção exclusiva da loja online e está esgotahá já algum tempo. Para quando a reposição?

Todas as outras operadoras têm stock disponivel.

Obg.

30 RESPOSTAS 30

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @VsP,

 

Não existe previsão para a disponibilização de stock, sugerimos que vá verificando.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Rute,

a linha telefónica de apoio ao cliente deu-me indicação que  seria durante o mês de Dezembro. Não se confirma?

 

Olá @VsP,

 

Correto, no entanto, não conseguimos prever uma data concreta.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

jiji
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já houve atualização de stock hoje, no entanto quando tento fazer a encomenda diz que o stock se encontra esgotado...

 

Rute, consegue confirmar se de facto já esgotou novamente ou se nem sequer foi feito re-stock?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Não temos acesso à informação de stock nem previsão para a disponibilidade destes. Quando é ativado o alerta no site este aviso é enviado para todos os Clientes sendo que, o equipamento será vendido pela entrada de pedidos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

significa que existou stock, mas em poucas unidades e que foram vendidas em muito pouco tempo. certo?

Significa que pode voltar a existir esses momentos de stock?

Desculpe-me a minha insitência, mas custa-me a acreditar que em pleno mes de dezembro, exista stock out num produto como este.

Existe nova previsão para a reposição?

Obg,

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @VsP,

 

Contamos repor o stock do Iphone 11 128GB brevementr, mas não conseguimos avançar com uma data específica.  

 

Em alternativa, sugerimos que verifique no site uma das lojas disponíveis para efetuar a compra com entrega exclusiva em loja.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

VsP
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

 

é o que tenho feito, mas não existe disponivel em nenhuma loja, nem sequer nas ilhas.

quando diz brevemente, dignifica antes do natal (24/12)?

Obg

Olá @VsP,

 

Não consigo adiantar datas específicas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone