Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Iphone 7 de 32G

Novo Utilizador

Boa noite

Eu tenho uma questao a cerca do iphone 7 de 32G. Informaram me tanto na loja online como nas lojas fisicas da minha zona, que este equipamento nao se encontra em stock e nao ha chegada prevista do mesmo. A minha duvida é se ele realmente vai estar disponivel ou nao, pois o produto continua no catalogo da lojo online.

Obrigado

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

Eu tenho uma questao a cerca do iphone 7 de 32G. Informaram me tanto na loja online como nas lojas fisicas da minha zona, que este equipamento nao se encontra em stock e nao ha chegada prevista do mesmo. A minha duvida é se ele realmente vai estar disponivel ou nao, pois o produto continua no catalogo da lojo online.

Obrigado

Mostrar mais
Ultra Sábio

https://loja.vodafone.pt/telemoveis/apple/iphone-7-32gb-preto-mate

Não me aparece esgotado, é ao fazer a compra que aparece? Normalmente aparece logo na página principal quando está esgotado...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu entrei em contacto com a loja online e eles não tem previsam de chegada do equipamento, nem em loja online nem nas lojas físicas. Por isso é que nao sei se realmente voltará a estar em stock
Mostrar mais
Moderador

Olá @SamielD19

Confirmamos que de momento não existem unidades do iPhone 7 32GB disponíveis, não existindo também previsão para que seja reposto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mas sabe me dizer se vai voltar? É que tem quase todos os produtos da apple mais antigos, excepto o 7
Mostrar mais
Moderador

@SamuelD19,

Não temos de momento possibilidade de confirmar que volte a ficar disponível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quando souber pode me informar? Agradecia imenso.
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @SamuelD19

Não temos forma de poder garantir o seu pedido. A oferta disponível na loja online é atualizada com regularidade, seja a nível de equipamentos disponíveis como valores, pelo que apenas podemos sugerir que a consulte com regularidade.

Reforçamos que neste momento não temos qualquer previsão que o equipamento volte a ficar disponível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Estou a vender o meu no OLX se quiser
Mostrar mais