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Iphone 8 Plus - My Vodafone ( versão desktop ) não deteta Equipamento

Ajudante Junior

Situação reportada na mesma e nada foi feito evidenciando uma falha de palavra e prazos.

 

Hoje vamos a 03.01.2018

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Ajudante Junior

Situação na mesma nem resoluções nem respostas!!!!

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Ajudante Junior

Bom dia,

 

Vodafone esqueceu esta situação que estaria prevista a resolução para 03 novembro de 2017 , no entanto já vamos a 13 janeiro de 2018.

 

Aguardo uam resposta e tratamento efetivo.

 

Grato.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Super Sábio
Em que afeta isto? Não consegues fazer algo?
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Ajudante Junior
Quando algo é implementado qual o objetivo?
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Super Sábio
É algo estético que não afeta o MyVodafone em nada.
Mas pronto, continua lá com a birra. Diverte-te!
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Ajudante Junior
Birra? Entao podemos considerar ser bilateral.
Bom fim de semana :-)
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Ajudante Junior

Não é uma questão de "Birra" da minha parte mas é uma falta de palavra continuada por parte da Vodafone conforme se pode demosntrar abaixo:

 

 

 

De: apoiocliente@vodafone.com
Enviada: 27 de outubro de 2017 20:31
Para: Márcio Oliveira
Assunto: RE: FW: Apoio a Cliente e Suporte-Assistência Técnica [#978237]

 

Estimado Sr. Márcio Oliveira,

Após tentativa de contacto sem sucesso, informamos que prevemos resolução entre 48 a 72 horas úteis, sendo data prevista de resolução até 03-11-2017.

 

Obrigada.

Com os melhores cumprimentos,

 

Andreia Silva
 

Serviço de Apoio a Clientes
Vodafone Portugal

 

Avenida D. João II, 36, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa, Portugal

vodafone.pt

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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