Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Iphone 8 Plus - My Vodafone ( versão desktop ) não deteta Equipamento

Ajudante Junior

Bom dia,

No My Vodafone o meu número xxxxxxxxx ( ver mensagem privada para a devida identificação de conta e número ) com o NIF xxxxxxxxx o seu equipamento é um Iphone 8 Plus, no entanto no My Vodafone a vossa plataforma através do seu IMEI está a identificar como seja um Iphone 7 o que é errado, pelo exposto será bom que haja a devida rectificação porque o meu equipamento no xxxxxxxxx é um Iphone 8 Plus ( Modelo: A1897 )

Aguardo que haja a devida correção do My Vodafone ( versão desktop ) na detenção do equipamento.

Grato
Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
17 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

A situação exposta foi encaminhada para correção, assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ajudante Junior

Boa tarde @BrunoC_Vodafone

Fico aguardar essa correção, vou dando o update da resolução neste tópico.

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, espero desde o último dia 23 que seja feita a actualização dos meus consumos. Como nem há informação a respeito deste via telefone como fazer ? E visto o registo no site da my Vodafone ser um bicho de 7 cabeças. Mais complicado não poderia ser. Obrigado desde já
Mostrar mais
Ajudante Junior

@BrunoC_Vodafone

A situação mantem-se.

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

@BrunoC_Vodafone

A situação mantem-se aos 10.11.2017, quando tinham-me dado uma data de resolução e essa seria 03.11.2017.

Grato,

Márcio Oliveira

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

Lamentamos a demora na atualização, a mesma será feita com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

A situação persiste aos 16 dias de novembro de 2017, data anunciada para correção seria 3 de novembro de 2017.

Agradecia resolução.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior

Bom dia,

A situação persiste aos 30 dias de novembro de 2017, data anunciada para correção seria 3 de novembro de 2017.

Agradecia resolução.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Ajudante Junior
Situação reportada na mesma nada foi feito falha de palavra e prazos.
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Utilizadores mais votados