cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Iphone xr

NaraMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

No catálogo online (vertente negócios) têm em disponibilidade o iphone xr (com os 64gb e 128gb) contudo apenas existem em preto. Na versão de 64gb, tinha a possibilidade de 3 cores- preto, branco e vermelho- apesar de só não estar esgotado o preto (como sempre). Agora só têm a opção preto e branco, contudo o branco continua esgotado. Sabem quando vão repor o branco? É que as opções de escolha online são muito poucas e as cores também.

Por outro lado, fazendo a minha compra online (tenho de fazer obrigatoriamente por imposição da empresa), posso fazer a troca nos 14 dias seguintes caso haja a versão em branco numa loja física?

Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boa noite, 

 

Referente ao stocks apenas poderá ser confirmado se existe alguma previsão por parte da Vodafone (obviamente), no entanto, referente à devolução do equipamento penso que o mesmo não seja possivel, considerando a mecânica indicada.

 

No site da Vodafone Negocios, nas condições da loja online no link » Devolução de equipamento, indica 

 

"Para compras à distância, é possível devolver o equipamento, completo e em boas condições, acompanhado da fatura de compra e formulário de devolução, no prazo de 14 dias a contar da data de receção do equipamento, através de carta registada com aviso de receção para:" seguido de morada, não tendo indicada a possibilidade de devolução em loja sobre equipamentos comprado em site.

 

Apesar do indicado não contradizer a devolução em loja, não a menciona como alternativa, poderá ser apenas uma omissão por questão lojistica ou limitação no processo de devolução.

 

Nada que uma confirmação da Vodafone não ajude para esclarecer qual o caso em questão. 

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Bom dia,

Obrigada pela resposta.

Mas, no site fala-se em trocas ou devoluções. O meu objectivo não seria devolver, mas sim trocar pelo equipamento branco caso em loja houvesse o mesmo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @NaraMarques

 

Não temos previsão relativamente à disponibilização de stock nas cores que refere.

 

Pode devolver qualquer produto adquirido pelo Clube Viva no prazo de 14 dias consecutivos, após a data de entrega ao Cliente, desde que a embalagem esteja intacta e trocar por outro equipamento, de valor igual ou diferente. No entanto, por se tratar de uma compra empresarial, poderá existir condições especificas associadas à aquisição, pelo que recomendamos que contacte o número de apoio a vendas empresariais 808 910 011.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone