cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online- iPhone 8 Plus gold

NaraMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

A minha empresa vai oferecer um voucher de 300€ a cada colaborador para a ajuda na compra de um telemóvel, no entanto a oferta online não é muita (p.e os iphones apenas existem na cor preta - que eu não aprecio- existindo apenas os modelos sem ser plus, à excepção do iphone 6splus) e eu gostaria de aplicar o valor do voucher na compra de um iphone 8 plus gold. Contudo, o mesmo não está disponível online. Haverá essa possibilidade de o colocarem online? Ou apenas estão mesmo disponíveis os telemóveis que constam online sem possibilidade de novos modelos?
Obrigada
4 RESPOSTAS 4

NaraMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A minha empresa vai oferecer um voucher de 300€ a cada colaborador para a ajuda na compra de um telemóvel, no entanto a oferta online não é muita (p.e os iphones apenas existem na cor preta - que eu não aprecio- existindo apenas os modelos sem ser plus, à excepção do iphone 6splus) e eu gostaria de aplicar o valor do voucher na compra de um iphone 8 plus gold. Contudo, o mesmo não está disponível online. Haverá essa possibilidade de o colocarem online? Ou apenas estão mesmo disponíveis os telemóveis que constam online sem possibilidade de novos modelos?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @NaraMarques

 

A nossa oferta é atualizada com regularidade, seja para adicionar novos telefones ou mais opções de cores.

Efetivamente o iPhone 8Plus Gold não está disponível online nem temos previsão se e quando vai estar disponível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigada pela rápida resposta.

 

Mas do modelo Iphone 8plus, mesmo que não haja previsibilidade da cor em dourado, não há previsão de adicionarem este modelo? É que este modelo não está de todo disponível. 

 

Atenciosamente

Olá @NaraMarques,

 

Não temos previsão se e quando vai estar disponível este modelo.
Deverá manter-ser informada da oferta no site.

Obrigado

Prag_Vodafone