Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

Loja online- iPhone 8 Plus gold

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite,

A minha empresa vai oferecer um voucher de 300€ a cada colaborador para a ajuda na compra de um telemóvel, no entanto a oferta online não é muita (p.e os iphones apenas existem na cor preta - que eu não aprecio- existindo apenas os modelos sem ser plus, à excepção do iphone 6splus) e eu gostaria de aplicar o valor do voucher na compra de um iphone 8 plus gold. Contudo, o mesmo não está disponível online. Haverá essa possibilidade de o colocarem online? Ou apenas estão mesmo disponíveis os telemóveis que constam online sem possibilidade de novos modelos?
Obrigada
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Novo Utilizador
Boa noite,
A minha empresa vai oferecer um voucher de 300€ a cada colaborador para a ajuda na compra de um telemóvel, no entanto a oferta online não é muita (p.e os iphones apenas existem na cor preta - que eu não aprecio- existindo apenas os modelos sem ser plus, à excepção do iphone 6splus) e eu gostaria de aplicar o valor do voucher na compra de um iphone 8 plus gold. Contudo, o mesmo não está disponível online. Haverá essa possibilidade de o colocarem online? Ou apenas estão mesmo disponíveis os telemóveis que constam online sem possibilidade de novos modelos?
Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @NaraMarques

A nossa oferta é atualizada com regularidade, seja para adicionar novos telefones ou mais opções de cores.

Efetivamente o iPhone 8Plus Gold não está disponível online nem temos previsão se e quando vai estar disponível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigada pela rápida resposta.

Mas do modelo Iphone 8plus, mesmo que não haja previsibilidade da cor em dourado, não há previsão de adicionarem este modelo? É que este modelo não está de todo disponível. 

Atenciosamente

Mostrar mais
Moderador

Olá @NaraMarques,

Não temos previsão se e quando vai estar disponível este modelo.
Deverá manter-ser informada da oferta no site.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais