Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

iPhone / iPad e iOS

MS Outlook conversor

Novo Utilizador

Oi! Por favor me ajude a encontrar um bom Outlook .ost para .pst conversor.

Agradeço demais quem puder ajudar!

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Novo Utilizador

Alguma sugestão?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Certamente isso não é uma grande coisa, pois há muitas maneiras de converter esses arquivos em qualquer formato desejável, ou seja, manualmente ou usando ferramentas de conversão. No ano passado me deparei com esse problema, já que mudei de emprego e todos os meus e-mails ficaram inacessíveis. Então eu tentei ost pst conversão pelo qual todos os meus dados são alterados no formato de ost eu precisava. Muito prático de usar e eficaz. Rápido e preciso. Espero que você também goste. https://www.gaintools.com/ost/pst/

Mostrar mais
Novo Utilizador

step3.png

Sim, você pode converter e-mails do MS Outlook por uma ferramenta. Eu sugiro que você KDETools OST para conversor PST. Devido às suas características avançadas e atendimento ao cliente. Você pode converter vários arquivos de uma só vez instantaneamente com a restauração de todos os anexos, como ppt, imagens, arquivos, pastas e muito mais. Sua última versão tem opções avançadas, onde você pode converter seus dados corrompidos, bem como dados altamente protegidos também.

Para converter OST para PST com segurança e completamente visitar em KDETools OST para PST converser