cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de rede "vazia" ao fazer chamadas

sieben
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ao iniciar uma chamada com o meu iPhone XS (iOS 13.2.2), aparece-me sempre uma mensagem de rede vazia (ver screenshot abaixo) com o botão "ignorar", que impede o ecrã se desligar durante a chamada. Finda a chamada, aparece por instantes a mensagem de saldo abaixo de 1 euro (ou algo do género), quando é o caso, e depois volta a aparecer a mensagem de rede vazia. 

É possível desligar estas mensagens?

 

20191112_104730000_iOS.png

 

Tarifário Vodafone You

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sieben,

 

Não é possível cancelar o envio da notificação de saldo restante no final da chamada, em relação à outra notificação, não a conseguimos identificar, pelo que se deverá tratar de uma configuração do próprio equipamento.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

rfmsantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Ocorreu me recentemente o mesmo problema e gostava de o resolver, chegou a ser solucionado?

Anónimo
Não aplicável

Olá @rfmsantos ,

 

Não conseguimos cancelar o envio da notificação de saldo no final da chamada, relativamente à outra notificação, não a conseguimos identificar, pelo que se deverá tratar de uma configuração do próprio equipamento.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. Caso a dificuldade persista, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone