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Solução

Não é possível ativar a "Oferta 15GB"

rcapitao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia. 
Comprei no dia 2-maio um iPhone 12 Pro na Vodafone, através do clube Viva. Com esta compra tive a Oferta 15GB, que, segundo as instruções, deveria ser ativada através da aplicação My Vodafone. Efetivamente, nessa aplicação surge uma nova notificação que, supostamente ativaria essa oferta. No entanto, ao premir essa notificação surge um ecrán em branco e nada se passa... Fiz isto várias vezes, ao longo dos primeiros dias e até agora nada mudou, isto é não consigo ativar desta forma. Claro que já recarreguei a aplicação, fiz reboot ao telemóvel, e mantém-se tudo igual. A dita notificação surge sempre como nova notificação!

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcapitao

 

A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR  12712 usando sempre o smartphone novo.
 

O pacote de 15GB estará disponível até 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.

 

Caso seja um equipamento dual sim este deve estar inserido no Slot 1.

 

No my Vodafone, tem no menu "Tarifários e Serviços" e depois "Promoções e destaques".


Pedimos que volte a testar.


Se a dificuldade persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular com código postal

- IMEI

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia. Apesar de a My Vodafone app se manter com a mesma situação (ie, notificação para ativar que depois tem sequência), fiz IVR  12712 e resolveu: já está ativado.

Obrigado pela ajuda

Rui